7 de outubro de 2013

Nail Art da semana!

  Tava com saudade já de escrever aqui! Tá melhor agora com Teclado novo!

  A unha dessa semana é uma looucura! Amo unha vermelha, acho Lindo!
Então a unha dessa semana foi uma mistura de tons e cores! Eu vi uns dias na internet uma mistura de cores que dá um efeito marmorizado super legal e resolvi experimentar! Haha  :)
 Na foto que eu vi na internet ficou assim!

   Ficou bem legal! Dá um Trabalhinho pra fazer, mas o pior mesmo e irar todo o borrado, já que borra o dedo quase todo!
    O Meu eu fiz com a base da unha em vermelho, remetendo a sensualidade da mulher brasileira ! ;) Usei um esmalte Cremoso da marca Nati o nome  da cor é Saia Curta, e o marmorizado fiz com outros que eu tinha!

    A minha unha ficou assim!







Nenhum comentário:

Postar um comentário